Lupa
Notícias
Nota de pesar pela perda do empresário Camilo Cola
30 de Maio de 2021 . 09h47
Nota de pesar pela perda do empresário Camilo Cola
É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do empresário, Camilo Cola. À família e amigos, nossos mais sinceros sentimentos e pêsames. Com certeza, a perda do Sr. Camilo ultrapassa os limites da família Cola deixando meio órfãos todos que com ele conviveram.

O setor de rochas ornamentais capixaba está de luto pelo óbito de um dos empresários mais ilustres, um sonhador e lutador, exemplo de empreendedor que saiu do zero e construiu um grande império. Referência de gestor para toda a cadeia produtiva de rochas, o Sr. Camilo foi, à frente da Marbrasa, um dos pioneiros no segmento.

Em uma de suas últimas contribuições para o setor de rochas ornamentais capixaba, escreveu o prefácio da obra elaborada em comemoração aos 60 anos da extração do primeiro bloco de mármore no Espírito Santo. “Ter o um texto do Sr. Camilo no livro comemorativo aos 60 anos do setor de rochas, engrandece ainda mais nosso segmento. Ele foi um exemplo de homem e empreendedor que deve ser seguido. A publicação é um justo registro para que não se perca no tempo aqueles que fizeram e fazem do setor de rochas ornamentais capixaba uma potência que honra o país e traz desenvolvimento com responsabilidade socioeconômica”, destacou o presidente do Sindirochas, Tales Machado.

O velório acontecerá na Fazenda Pindobas, em Venda Nova do Imigrante, das 12h às 15h, onde o corpo será sepultado.

Sindirochas (Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcários do Estado do Espírito Santo)