Sindirochas assina acordo de cooperação com SEST e SENAT que beneficiará empresas associadas - Sindirochas Espírito Santo
Fale Conosco     Área do Associado
Notícias
Sindirochas assina acordo de cooperação com SEST e SENAT que beneficiará empresas associadas
07 de Junho de 2021 . 13h53
Sindirochas assina acordo de cooperação com SEST e SENAT que beneficiará empresas associadas
O presidente do Sindirochas, Tales Machado, e a diretora do Serviço Social do Transporte (SEST) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) de Cachoeiro de Itapemirim, Simone Monte de Oliveira, assinaram nesta segunda-feira, 07 de junho, um acordo de cooperação para assistência à saúde, atendimento nas atividades de esporte, cultura, lazer e cursos de qualificação.

A parceria tem como objetivo viabilizar a prestação dos serviços de saúde, das atividades de esporte, cultura e lazer ofertados pelo SEST e os cursos de qualificação profissional ofertados pelo SENAT aos associados do Sindirochas, funcionários dos associados, funcionários do próprio sindicato patronal e seus dependentes legais com até 21 anos.

Para aproveitar dos benefícios, as empresas deverão apresentar comprovante de vínculo com o Sindirochas tendo, seus funcionários que apresentar contracheque atual e inscrição no cadastro de usuários do SEST SENAT.

Descontos
O SEST SENAT concederá o desconto de 15% (quinze por cento) para os atendimentos do SEST e 15% (quinze por cento) para matrículas efetivadas nos cursos presenciais e via web ministrados pelo SENAT. O benefício será calculado com base na tabela oferecida nos serviços de saúde, nas atividades de esporte, cultura, lazer e nos cursos de qualificação. O pagamento deverá ser efetuado diretamente pelo usuário, de acordo com a utilização dos serviços.

Também participaram da assinatura do acordo de cooperação o diretor executivo do Sindirochas, Celmo de Freitas, a coordenadora do SEST, Carina Estefanato, e coordenadora do SENAT, Wania Campos.