Lupa
Notícias
Sindirochas presta homenagem a Paulo Hartung em Verona
27 de Setembro de 2017 . 12h09
Sindirochas presta homenagem a Paulo Hartung em Verona
O governador Paulo Hartung participa da Marmomacc 2017 junto à comitiva capixaba. Na noite de 26 de setembro, o presidente do Sindirochas, Tales Machado, comandou um jantar em homenagem ao Governador do Espírito Santo. O encontro reuniu cerca de 70 convidados entre empresários, autoridades e parceiros do sindicato. Entre eles, o embaixador e cônsul geral do Brasil em Milão, Paulo Cordeiro de Andrade Pinto, o secretário de Estado da Casa Civil e embaixador, José Carlos da Fonseca Júnior, o presidente da Tenax, Igino Bombana, além da CEO e do diretor da Milanez & Milaneze, Cecília Milanez e Alberto Piz.
Na placa de homenagem entregue a Paulo Hartung, o Sindirochas agradeceu seu empenho desenvolvido à frente do Governo do Estado em apoio ao setor de rochas ornamentais capixaba.

Na foto principal: Alberto Piz e Flávia Milaneze (Milanez & Milaneze), o secretário de Estado da Casa Civil e embaixador, José Carlos da Fonseca Júnior, Rafael Guidoni, o governador do ES, Paulo Hartung, o empresário José Antônio Guidoni, Cecília Milanez e o presidente do Sindirochas, Tales Machado.