Lupa
Notícias
Tales Machado recebe Medalha do Mérito Empreendedor da Indústria do Espírito Santo
11 de Dezembro de 2020 . 10h04
Tales Machado recebe Medalha do Mérito Empreendedor da Indústria do Espírito Santo
O presidente do Sindirochas, Tales Machado, recebeu nesta quinta-feira, 10 de dezembro a Medalha do Mérito Empreendedor da Indústria do Espírito Santo. Este ano, excepcionalmente, o evento ocorreu no formato híbrido devido aos protocolos de segurança quanto à pandemia da Covid-19. A cerimônia realizada diretamente do Auditório da Findes, em Vitória, teve transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da federação, e contou com a presença da presidente da organização, Cris Samorini, do deputado federal e coordenador da bancada federal capixaba, Josias Da Vitória, e das lideranças industriais homenageadas.

Além de líder sindical de um dos setores de maior relevância para a economia capixaba, Tales Machado é sócio-administrador da Magban Mármores e Granitos, presidente do Sicoob Credirochas e atualmente exerce o cargo de vice-presidente da Findes, com atuação efetiva nas questões sindicais e do cooperativismo, buscando a constante melhoria do ambiente de negócios. A condecoração recebida é destinada aos industriais que se destacaram na implantação de indústrias no seu setor ou na inovação de processos, produtos, desenvolvimento para novos mercados em nosso Estado.

“Essa medalha é um dos marcos da federação e estou imensamente grato e honrado em recebê-la. Esta homenagem me deixa ainda mais motivado a continuar trabalhando em prol do meu segmento. Estamos no caminho certo”, afirmou Tales.

Conheça os homenageados:

Marcos Kneip Navarro, Secretário de Desenvolvimento do Espírito Santo (Sedes). Recebeu a Medalha do Mérito Industrial do Espírito Santo (destinada a uma personalidade que tenha se destacado por relevantes serviços prestados à indústria capixaba e/ou à Findes).

Tales Machado, sócio-administrador da Mag Ban Mármores e Granitos Ltda, presidente do Sicoob Credirochas, presidente do Sindirochas ES e vice-presidente da Findes. Recebeu a Medalha do Mérito Empreendedor da Indústria do Espírito Santo (destinada aos industriais que se destacaram na implantação de indústrias no seu setor ou na inovação de processos, produtos, desenvolvimento para novos mercados em nosso Estado).

Zilma Bauer Gomes, diretora administrativa da Ervas Naturais e presidente do Sindiquímicos. Recebeu a Medalha do Mérito Sindical da Findes (destinada aos industriais que se destacaram na promoção e fortalecimento do associativismo patronal da indústria capixaba).