Lupa
Notícias
Sindirochas marca presença em evento do Sebrae-ES com foco em micros e pequenas empresas
18 de Setembro de 2023 . 14h40
Sindirochas marca presença em evento do Sebrae-ES com foco em micros e pequenas empresas
Em um encontro com os Parlamentares Capixabas e Entidades Empresariais, o Sebrae-ES reuniu convidados na manhã do dia 18 de setembro, em Vitória. O diretor executivo do Sindirochas, Celmo de Freitas, participou do evento que teve como objetivo fortalecer as pautas em prol das Micros e Pequenas Empresas.

Os anfitriões, Pedro Rigo e José Eugênio Vieira, diretores do Sebrae-ES, receberam o deputado federal Helder Salomão, presidente da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa; além dos deputados, Josias da Vitória (Líder da Bancada Federal), Evair de Melo, Gilson Daniel e Dr. Victor Linhalis. Na oportunidade foram apresentados, aos representantes da Bancada Federal, propostas em curso no Congresso Nacional (Câmara e Senado) que são de interesse das micros e pequenas empresas, acompanhado do pedido da busca de celeridade no andamento deles. Os deputados presentes externaram posicionamento de apoio.

O evento contou também com a participação do secretário de Fazenda do Espírito Santo, Benício Suzana Costa, que alertou ser erro um pensar que a Reforma Tributária, como alguns comentam, não irá afetar a micro e pequena a empresa.